Gustavo
Gustavo Vaz

Bailarino e Professor. Iniciou seus estudos em dança na Fábrica de cultura Vila Curuçá em 2012 com Cheila Fusco. Foi aprendiz do Projeto Núcleo Luz – Fábrica de cultura desde 2013, sendo intérprete do espetáculo ‘Rito de passagem’ em 2013 do espetáculo ‘Heuroi’ em 2014 e do ‘Lago de nós’ em 2015, sob direção de Chris Belluomini. Faz aulas na Sopro Escola de dança direcionado por Roberto Amorim e Tatiana Portella desde 2014. Participa da Grupo Jovem Sopro desde 2015, foi intérprete do espetáculo Sinfonia, Salada mista, Saga e “13″, é intérprete da Sopro Cia de dança desde 2016.

 

 

LUIZA SANTANA

Bailarina na Sopro Cia de Dança desde 2019.Graduação em Licenciatura e Bacharelado em Dança pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) – 2014 a 2017- DRT de Bailarina (2016) Graduanda em Fisioterapia pela Universidade Paulista (UNIP) – 2020 Formação Completa em Pilates pelo Grupo Voll Pilates- 2019, Progressing Ballet Technique. Bailarina Profissional da Anacã Companhia de Dança (São Paulo-SP)- 2018 a 2020. Bailarina Solista na remontagem do Ballet O Quebra Nozes pela Prefeitura Municipal de Campinas e UNICAMP (Campinas-SP) 2015. Estagiária da Sociedade Hípica de Campinas no Departamento de Dança (Campinas – SP) 2015 e 2016. Estagiária do Ballet Cristiana Packer (Campinas- SP) 2014 a 2017.

 

 

CINTHIA BRETONE

Começou os estudos de dança em 2010 na escola de ballet Andrea Bahlis. Começou com ballet clássico e com o tempo foi se interessando em outros estilos como, sapateado, jazz, hip hop e dança do ventre. Em 2011 conseguiu uma bolsa de estudos na escola de ballet Paula Castro, onde estudou dança clássica e sapateado por dois anos. Em 2015 conheceu a Sopro Escola de danças onde teve aulas de ballet clássico com Tatiana Portella e Roberto Amorim. Lá começou a estudar também contemporâneo, um ano depois entrou no grupo jovem Sopro, com a direção de Roberto Amorim, onde dançou por 3 anos, participou de diversos festivais e amostras como convidada. Em janeiro de 2019 passa a integra a Sopro Cia de dança.

 

 

VITOR MARVULLE

Em 2019 passa a integrar como bailarino profissional na Sopro Escola de Dança, Grupo Jovem Sopro e Sopro Companhia de Dança. Professor Sopro Escola de Danças na turma de dança contemporânea JORAM para iniciantes e Jazz. Iniciou sua carreira artística em Macapá na escola Agesandro Rêgo Escola de Dança, onde teve contato com Balé clássico, contemporâneo, jazz e suas vertentes, danças urbanas e dança de salão, foi convidado a participar da Companhia Jovem Agesandro Rêgo e a ministrar aulas na escola de dança. Seus Professores: Agesandro Rêgo, Jesse Cruz, Filipi Escudine, além de cursos complementares com Cícero Gomes, do Rio de Janeiro, Luís Augusto Ribeiro da cidade de São Paulo, Ian Mickiewicz da cidade de Curitiba. Francisco Ribeiro da cidade de São Paulo, Eliane Fetzer, Julia Meireles, Erick Gutierrez, se especializando na área do jazz lyrical. Danças urbanas estudou com os profissionais, Ds Fuel – SP, Juliana Kis – Paris, Vini Azevedo – BR.

 

 

BRUCE PERGER

Iniciou seus estudos em dança na sua cidade natal, (Ponta Grossa, PR), onde aprendeu street dance e estilos de dança de salão, antes de entrar em contato com o Jazz e a dança clássica. Em 2014 ingressou na Escola de Dança Teatro Guaíra, (Curitiba, PR), onde continuou estudando a dança clássica e começou a estudar a dança contemporânea. Dançou na Cia Jovem Teatro Guaíra, se apresentando em espetáculos e festivais pelo Brasil. Em 2017 fez parte do Núcleo Contemporâneo Eliane Fetzer (Curitiba, PR). Em Curitiba também teve contato com o teatro (interpretação cênica) e o teatro musical. Em 2017/2018 ingressou na companhia Lamondance, (Vancouver, BC, no Canadá), onde ganhou uma bolsa para aprimorar seus estudos com a dança contemporânea em um training de 7 meses. Em Outubro de 2019 mudou-se para São Paulo, ingressou o elenco da Sopro Cia de Dança como bailarino.

 

 

GIOVANNA PELARIN

Integrou a Sopro Cia de Dança em fevereiro de 2021. Bailarina clássica e contemporânea e professora de dança. Cia Jovem do Teatro Municipal de SP – Estágio: 2⁰ lugar no festival de Dança de Joinville com Flocos de neve, O Quebra Nozes, Diversas Apresentações no Teatro Municipal, Coreógrafos como Ismael Ivo e Guivalde, estiveram com a cia. Professora desde 2015: Aulas de Ballet Clássico, para Baby Class, para crianças, adolescentes, adulto e para idosos. Academia Fight Fitness e Pausa Ativa. Trabalho como Personal Trainer Hit, Fitidance, funcional, alongamento e Resistência- Particular ouHome care.  Teve a sua estréia na Sopro Cia de Dança em fevereiro de 2021,dançando – Se não é amor. Bacharel em Fisioterapia – 5º Semestre.

 

 

TATIANA GARCIA

Bailarina na Sopro Cia de Dança desde 2021, professora de Ballet Clássico, Jazz e Graduanda de Psicologia pela universidade Mogi das Cruzes (UMC). Tatiana iniciou seus estudos aos 6 anos na Escola de Bailados Marcela Campos, onde se formou bailarina aos 18 anos. Em sua carreira, obteve prêmio de Melhor Bailarina no festival Ballarte e Festival de dança de São Paulo, além de prêmio destaque Neyde Rossi (2018). Participou da cia teatral “Cada ponto aumenta um conto”, fez parte do elenco da Gala Clássica internacional de Priscila Yokoi sob direção de Ana Maria Campos. Cursou método de ballet para cegos com Fernanda Bianchini, vivenciou circo com a empresa “Art circus entretenimento” e atualmente é bailarina na Sopro Cia de dança, sob direção de Roberto Amorim e Tatiana Portella.

 

 

Cibele Delgado, André Duarte, Marcio Dantas, Mariana Batazza, Viviani Ribeiro, Bruno Calisto, Vitor Contino, Carla Picolo, Flávia Lucato, Fabiana de Jesus, Junior Gadelha, Jaido Santiago, Juliana Ferreira, Yan Seabra, Ângela de Jesus, Daniella Sakumoto, Renata Sanches, Andrea Del Corso, Bruna Figueiredo, Carolina Kimie, Zezinho Alves,  Anderson Bargo, Alex Souza, Felipe Ferreira, Denise Siqueira, Saulo Fujita, Manuela Fadul, Edson Burgos, Juliana Figueiredo, Jairo Azevedo, Marcos Lopes, Marina Costa, Larissa Vasquez, Rebeca Ferreira, Paula Sampaio, Thiago Cavalcanti, Daniele Marin, Keila Marinho, Carlos Oliveira, Flavia Callegari, Denise Bessa, Luciana santos, Cristiane Terovides, Raquel Régis, Jorge Anami, Hermano Ciorucci, Jéssica Brasiles, Veronica Cuencas, Laís Moraes, Pamella Ferreira Rocha, Bárbara Herbst, Cristiano Oliveira, Whanderson Tavares, Germano Alves, Talita Falk, Julia Brandão, Mariana Neves, Danilo Santana, Luiza Marquart.